Fiocruz

Necessidades especiais

O candidato portador de necessidades especiais que precise de atendimento especial para a realização da Prova deverá fazer a notificação, em item próprio, exclusivamente no Requerimento de Inscrição deste Processo Seletivo, arcando com as consequências de sua omissão ou informação inverídica.

O candidato portador de necessidades especiais deverá, ainda, apresentar laudo, emitido por especialista da área (médico), com data a partir de janeiro de 2019, informando os quesitos necessários para a realização da Prova. Este laudo deverá ser entregue na Secretaria Escolar na EPSJV das 8 às 18 horas (horário oficial de Brasília) até o último dia de inscrição (06 de setembro de 2019). A Secretaria Escolar está localizada na EPSJV, no Campus da Fundação Oswaldo Cruz, Setor E, Av. Brasil, 4365, Manguinhos.

Os quesitos constantes no laudo apresentado na Secretaria Escolar na EPSJV, para fins do parágrafo anterior, somente serão atendidos no único local onde será aplicada a Prova do Processo Seletivo de que trata este Edital.