Fiocruz

Necessidades especiais

O candidato portador de necessidades especiais que precise de atendimento especial para a realização da Prova deverá fazer a notificação, em item próprio, exclusivamente no Requerimento de Inscrição deste Processo Seletivo, arcando com as consequências de sua omissão ou informação inverídica.

O candidato portador de necessidades especiais deverá, ainda, apresentar laudo, emitido por especialista da área (médico), com data a partir de janeiro de 2018, informando os quesitos necessários para a realização da Prova. Este laudo deverá ser entregue na Secretaria Escolar na EPSJV das 8 às 18 horas (horário oficial de Brasília) até o último dia de inscrição (20 de setembro de 2018). A Secretaria Escolar está localizada na EPSJV, no Campus da Fundação Oswaldo Cruz, Setor E, Av. Brasil, 4365, Manguinhos;

Os quesitos constantes no laudo apresentado na Secretaria Escolar na EPSJV, para fins do parágrafo anterior, somente serão atendidos no único local onde será aplicada a Prova do Processo Seletivo de que trata este Edital.